QUAL É O SEU PREÇO?

02/09/2012 12:04

O único preço que nós podemos ter é o sangue de Jesus.

Certaz vez, fui procurado por um candidato a deputado federal que me ofereceu cem mil reais. Perguntou se esse valor me ajudaria. É claro que me ajudaria.

Não entendi bem se era uma brincadeira. Fiquei esperando que ele continuasse.

Ele disse que eu só precisaria visitar umas cinco localidades com ele.

Fiquei constrangido, mas deixei que continuasse: "Alguns já se ofereceram por menos, mas eu quero o senhor, por causa da sua projeção".

Eu comecei a chorar por dentro. Fiquei paralisado. Um homem colocou preço em mim. Resolvi deixar bem claro o meu valor: Cem mil não está bom não. Nem duzentos, nem todo dinheiro que você quiser me oferecer. Eu sou muito mais caro e você não pode pagar o meu preço. O único que pôde foi Jesus Cristo. Meu valor é o sangue Dele derramado na cruz. E Ele fez o pagamento uma vez só e para sempre.

 

Não se venda. Não negocie como Esaú fez. Nada compra a recompensa que teremos no céu!

 

Bom domingo a todos!